sábado, 16 de maio de 2009


Anjos e Demônios é um romance policial do escritor Dan Brown que conta a primeira aventura de Robert Langdon. Foi publicado originalmente pela editora Pocket Books, em 2000, Sextante no Brasil e Bertrand em Portugal. O livro utiliza a idéia de um histórico conflito entre ciência e religião, em particular entre os Illuminati e da Igreja Católica.

Sinopse:
Antes de decifrar O Código da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suiça.A assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama é dos Illuminati. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana.

A historia contada nesse filme acabou nas telas de cinema assim como o mais famoso livro de Dan Brown codigo da vince veja só o triller do filme que teve estreia ontem dia 15/05/2009 no Brasil.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário